Pedro Henrique quebra o silêncio sobre possibilidade de deixar o Inter: “Enquanto eu estiver aqui…”

Atacante Pedro Henrique pode estar deixando o clube para jogar no Vasco da Gama

Publicidade

Atual reserva do time do Inter, o atacante Pedro Henrique rompeu o silêncio sobre a sua atual situação e não negou a possibilidade de deixar o clube em breve. Quem está interessado em contar com o seu futebol é o Vasco da Gama, que vem buscando pontas no mercado e vê em Pedro uma alternativa importante para completar e agregar qualidade ao plantel.

Depois da vitória de 2×0 sobre o Santa Cruz fora de casa nesta quarta-feira, em jogo que não saiu do banco de reservas, Pedro Henrique concedeu uma breve entrevista à Rádio Gaúcha e não descartou a possível transferência ao Vasco da Gama:

“Santa Cruz é um lugar muito especial para mim, comecei aqui, consegui ver minha família, meus amigos. Muito feliz de retornar. (Proposta do Vasco) Isso daí é uma coisa interna. A gente trata internamente. O meu foco é poder ajudar o time enquanto eu estiver aqui. E, enquanto eu estiver aqui, vou estar feliz”, disse Pedro.

Discurso do Inter é diferente

Também em Santa Cruz do Sul, mas antes do jogo, o presidente colorado Alessandro Barcellos se manifestou garantindo não ter nada oficial na mesa para uma eventual saída de Pedro Henrique:

“Pedro Henrique é jogador do Inter. Não tem nenhuma proposta formal ou oficial na mesa. São sondagens e especulações, algumas informações que até ficamos sabendo pela imprensa. Se chegar algo concreto, iremos avaliar. Isso vale para o Pedro e para os outros”, comentou o mandatário.

O que pesa contra Pedro Henrique neste momento é a forte concorrência no ataque do Inter, que tem nomes como Enner Valencia, Alan Patrick, Lucca e Luiz Adriano, além de Lucas Alario, que acaba de chegar. Em breve, o setor ofensivo ainda ganhará Rafael Borré.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)