Enner Valencia se manifesta após fazer o primeiro gol em 2024 e fala em títulos: “Viemos para isso”

Centroavante equatoriano teve várias chances e converteu uma no jogo contra o Santa Cruz

Publicidade

Pela primeira vez na temporada de 2024, o centroavante equatoriano Enner Valencia balançou as redes e fez a alegria da torcida do Inter na vitória de 2×0 sobre o Santa Cruz, fora de casa, pelo Gauchão. Depois do confronto, que marcou a primeira vitória colorada fora de casa no ano, o camisa 13 concedeu entrevista e falou do desejo de vencer títulos pelo clube:

“Hoje tive muitas oportunidades e fiz uma. Mas o mais importante é que ganhamos, fizemos três pontos e agora vamos em busca do próximo. Foi uma pré-temporada curta, mas iniciamos bem. Tivemos um tropeço antes e vamos melhorando para os seguintes jogos. Não ponho metas e penso em ajudar a equipe. Tratar de buscar títulos. Para isso que viemos e tomara que isso ocorra nesta temporada”, afirmou Valencia.

Além de Enner Valencia, outro jogador que deu entrevista depois da vitória no Estádio dos Plátanos foi o lateral-esquerdo Renê:

“Fizemos um grande primeiro tempo e tivemos várias chances. O segundo tempo foi mais parelho. Espero que a gente siga assim fora de casa também para subirmos mais na tabela”, comentou.

Enner Valencia deverá ser preservado domingo

Em 2° lugar na tabela de classificação com 13 pontos, o Inter volta a jogar no Gauchão no domingo, às 19h, fora de casa, contra o São José, com tendência de preservação dos titulares.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)