Publicidade

Pedro Henrique pede a bola do pênalti para Edenilson, resolve jogo e manda recado para a torcida do Inter

Atacante teve a frieza de fazer o gol decisivo do Inter nos acréscimos da etapa final na Ressacada

Quando tudo se encaminhava para um frustrante 0x0 na Ressacada, em Santa Catarina, Liziero fez bela jogada na grande área, encontrou a mão do adversário e garantiu um pênalti precioso para o Inter nos acréscimos do segundo tempo contra o Avaí, pelo Brasileirão. Quem chamou a responsabilidade da cobrança foi Pedro Henrique, que garantiu o placar de 1×0 para os colorados.

Na entrevista pós-jogo ao SporTV, Pedro Henrique revelou ter pedido a bola para Edenilson, que é o batedor oficial, mas vem de perda decisiva de pênalti contra o Melgar na eliminação nas quartas da Copa Sul-Americana.

“Futebol é questão da confiança. Uma temporada atípica. Na última temporada, fiz cinco gols de pênalti. Cheguei aqui e esperei a oportunidade. Temos um grande batedor, o Edenilson. Hoje pedi a ele porque senti confiança, senti o bom momento do time. Esta torcida merece. Compareceu aqui. É para eles e minha família. Para a torcida, queria dizer que estamos juntos em todos os momentos, os bons e ruins. Um jogo de muito contato. O Avaí nos impôs muita dificuldade. Acalmamos os ânimos e conseguimos esta vitória importante”, disse Pedro.

Agora, o Inter vai para o 5° lugar no Brasileirão com 39 pontos. Próximo jogo: Inter x Juventude, segunda que vem, 20h. Nesta partida, o goleiro Daniel volta de suspensão e o técnico Mano Menezes, expulso hoje, fica de fora e Sidnei Lobo, auxiliar, comanda a equipe.

Veja mais notícias do Inter:

Veja mais notícias do Inter:

1 De 6
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas