Publicidade

Pedro Henrique admite que “todo jogador quer jogar”, mas diz entender atual condição de reserva no Inter

Atacante não vem jogando as partidas desde o início, mas tem entrado no decorrer

Em entrevista concedida à Rádio Gre-Nal durante a última quarta-feira, o atacante colorado Pedro Henrique atualizou temas importantes do clube e falou, por exemplo, da sua atual condição de reserva no time treinado por Mano Menezes. Ele demonstrou entender as opções da comissão técnica e também projetou uma possível briga pelo título brasileiro:

Briga pelo título

“Sabemos que a distância para o líder não é grande. Não é um sonho, é um objetivo. Estamos trabalhando jogo a jogo. Estamos lúcidos. Não ganharemos de todo mundo, mas temos qualidade para brigar pelas primeiras posições”

Torcedor carente

“Sei que o torcedor está carente de títulos. O torcedor estava acostumado com isso. Um clube do tamanho do Inter tem que estar sempre disputando o primeiro lugar”

Ser reserva

“O professor tem um esquema. Todo jogador quer jogar, mas ele tem experiência para tirar o melhor de nós. Eu tenho consciência de que o time tem um modelo que deve ser respeitado”

Família de Pedro Henrique é colorada

“Meu tio é um colorado dos mais ferrenhos. Sempre me apoiou no futebol. Ele sempre me incentivou a ser colorado. Voltar para a minha terra e poder vestir a camisa do Inter é um sonho”

Adaptação e emoções vividas

“A adaptação foi rápida, pela intensidade, pelo calendário e pelo número de jogos. Me senti muito feliz de poder voltar pra minha terra. Vivemos muitas emoções nestes quatro meses que estou aqui”

Veja mais notícias do Inter:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024