GrêmioImprensa

Pedro Ernesto sugere que Grêmio tente Deyverson para a vaga de Suárez: “Boa solução”

Direção tricolor busca alternativas para a saída de Suárez em dezembro

Ciente de que o Grêmio irá ficar sem Suárez após o término do Brasileirão, o jornalista e narrador da Rádio Gaúcha, Pedro Ernesto Denardin, sugeriu no site GZH a contratação de Deyverson para o lugar do uruguaio. O ex-centroavante do Palmeiras atualmente defende o Cuiabá, por quem tem feito um bom campeonato.

“Ah, mas ele parece meio maluco. Não, é maluco mesmo, mais do que meio maluco. Só que ele faz gols. Joga no Cuiabá, um time fraco dentro do Brasileirão e que o isola no ataque nas suas formas defensivas de atuar. Num time bom, que joga para frente como gosta Renato Portaluppi, ele fará muitos gols”, comentou Denardin, antes de ampliar:

“Deyverson incomoda os adversários, tem cheiro de gol. É centroavante. São poucas as alternativas e esta pode ser a melhor na relação custo-benefício”.

+ Pix das Estrelas pede paciência e promete nota oficial conjunta com o Grêmio

Zagueiro do Grêmio também tem esta ideia

Ex-colega de Deyverson no futebol da Espanha, o zagueiro gremista Rodrigo Ely, em recente coletiva, disse torcer para este acerto visando 2024:

“Com o Deyvinho tenho uma relação muito boa, sou padrinho de casamento dele. Tomara que venha nos ajudar, o futebol é dinâmico, ele tem contrato com o Cuiabá, mas tomara que dê certo e ele venha jogar aqui conosco”, comentou Ely, na ocasião.

Deyverson esteve recentemente na Arena participando da derrota do seu time por 2×0 para o Grêmio. No Brasileirão até agora, o “maluco” já tem 9 gols marcados.

+ Arthur atualiza foto de perfil e antecipa retorno aos trabalhos para estar bem na reestreia

Leia mais:

Direção recebe contato e começa a negociar em definitivo a venda de Campaz; saiba valoresDirigente do São Paulo dá detalhes do interesse do Grêmio por Lucas: “Buscavam essa função”

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!