Citado como alvo do Grêmio, Bruno Henrique se sente “desprestigiado” pelo Flamengo

Atacante ainda não acertou a sua permanência no clube carioca para a temporada que vem

Publicidade

Autor do gol do Flamengo no empate em 1×1 com o São Paulo, que foi insuficiente para o título da Copa do Brasil no último domingo, o atacante Bruno Henrique, de 32 anos, que já foi citado como alvo do Grêmio, segue com futuro indefinido para a próxima temporada. Ele tem contrato encerrando em dezembro com o time carioca e ainda não acertou a sua renovação.

Segundo informações do Globoesporte.com, Bruno Henrique está se sentindo “desprestigiado” pelo Flamengo, que coloca outras questões como prioridade no momento. O jogador, que também interessa ao Palmeiras, gostaria de ter sido procurado antes de julho para a renovação. Desde então, está apto a assinar um pré-contrato com outras equipes.

A prioridade de Bruno ainda seria a permanência no Flamengo, mas fatores como tempo desejado de contrato e faixa salarial podem pesar se não forem do agrado do jogador. Vale lembrar que o atacante, que voltou neste ano de grave lesão no joelho, foi comandado pelo treinador gremista Renato Portaluppi em 2021 na equipe carioca.

Renato gosta de Bruno Henrique

Da parte do Grêmio, os elogios são grandes a Bruno Henrique, embora o clube gaúcho tenha negado até então qualquer tipo de movimento pelo atleta.

”Vai depender do final do ano. Tem que ver se ele vai renovar com o Flamengo ou não. Se ele não renovar, é lógico que interessa”, disse Renato, recentemente, à ESPN.

Leia mais do grêmio:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul