Pedro Ernesto retorna às narrações e rebate torcedor do Inter que reclamou de xenofobia contra Ramírez

Narrador da Rádio Gaúcha se manifestou contra a crítica de um torcedor nas redes sociais

Publicidade

De volta às narrações após superar a Covid-19 nesta quinta-feira, 21h30, quando fará o duelo entre Juventude x Grêmio pela primeira fase do Gauchão na Rádio Gaúcha, o narrador Pedro Ernesto Denardin rebateu, no seu Twitter oficial, a crítica de um torcedor colorado sobre suposta xenofobia contra Miguel Ángel Ramírez.

LEIA MAIS – Pedro Ernesto aponta erro da direção do Inter ao trocar Abel por Ramírez: “Falta história e estrada na profissão”

Pedro, em suas colunas em GZH e também nos espaços na Rádio Gaúcha, fez críticas à decisão da direção do Inter em trocar Abel Braga por Ramírez. Em certo texto, chegou a dizer que o clube estava trocando “o certo pelo duvidoso”.

“Vai só narrar e parar com o xenofobismo? Obg!”, cutucou o torcedor.

“Xenofóbico pode ser tu que não quer treinador brasileiro”, devolveu Denardin – confira o “diálogo” abaixo:

Ramírez falou sobre o tema

Logo na sua apresentação oficial no Inter no início de março, Ramírez falou sobre xenofobia e como esperava se sentir no Brasil:

“Sempre me senti acolhido em todos os lugares que vivi. No Catar, aprendi árabe, busquei comer suas comidas, viver sua cultura. O mesmo no Equador. Sempre há pessoas que não querem estrangeiros, pois entendem ser donos de suas terras, mas são poucos”, comentou, na ocasião.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)