Pedro Ernesto retorna às narrações e rebate torcedor do Inter que reclamou de xenofobia contra Ramírez

Narrador da Rádio Gaúcha se manifestou contra a crítica de um torcedor nas redes sociais

De volta às narrações após superar a Covid-19 nesta quinta-feira, 21h30, quando fará o duelo entre Juventude x Grêmio pela primeira fase do Gauchão na Rádio Gaúcha, o narrador Pedro Ernesto Denardin rebateu, no seu Twitter oficial, a crítica de um torcedor colorado sobre suposta xenofobia contra Miguel Ángel Ramírez.

LEIA MAIS – Pedro Ernesto aponta erro da direção do Inter ao trocar Abel por Ramírez: “Falta história e estrada na profissão”

Pedro, em suas colunas em GZH e também nos espaços na Rádio Gaúcha, fez críticas à decisão da direção do Inter em trocar Abel Braga por Ramírez. Em certo texto, chegou a dizer que o clube estava trocando “o certo pelo duvidoso”.

“Vai só narrar e parar com o xenofobismo? Obg!”, cutucou o torcedor.

“Xenofóbico pode ser tu que não quer treinador brasileiro”, devolveu Denardin – confira o “diálogo” abaixo:

Ramírez falou sobre o tema

Logo na sua apresentação oficial no Inter no início de março, Ramírez falou sobre xenofobia e como esperava se sentir no Brasil:

“Sempre me senti acolhido em todos os lugares que vivi. No Catar, aprendi árabe, busquei comer suas comidas, viver sua cultura. O mesmo no Equador. Sempre há pessoas que não querem estrangeiros, pois entendem ser donos de suas terras, mas são poucos”, comentou, na ocasião.

  • Clique aqui para entrar em um grupo de WhatsApp e acompanhar as notícias do seu time.
Deixe um comentário

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. AceitarLer políticas

Políticas & Cookies