
Caso pudesse dar um conselho ao técnico colorado Mano Menezes, o narrador Pedro Ernesto Denardin, da Rádio Gaúcha, sugeriria a entrada de Pedro Henrique ao lado de Alemão e Wanderson no ataque vermelho. Em coluna no site GZH, o comunicador foi até contundente na crítica ao camisa 11 do Inter, dizendo que não se vê mais dele um grande futebol.
“Não se está vendo o grande futebol de Wanderson. Quando ele chegou ao Inter, mostrou muita qualidade, com dribles desconcertantes, velocidade e boas finalizações. Depois teve lesão muscular, ficou longo tempo em recuperação. Quando voltou, estava muito fora de ter o ritmo de jogo ideal. Melhorou um pouco, mas ainda não entregou sua qualidade. Não sei se existe sequela da lesão, o que sei é que seu futebol está fazendo falta ao Inter”, disse Pedro Ernesto.
Denardin diz ter o sonho de ver o ataque ser montado com Pedro Henrique e Wanderson abertos pelas pontas com Alemão centralizado:
+ Baldasso revela que deixou de ganhar R$ 120 mil de patrocínios por queda do Inter na semi de 2023
“Ele estava desequilibrando. E continuo com meu sonho de vê-lo num ataque com Alemão e Pedro Henrique. Pode parecer um time muito aberto, mas certamente vai incomodar muito defesas adversárias, por melhores que sejam”, afirmou.
O Inter vem de um empate em 2×2 com o Corinthians, fora de casa, no domingo. Em 4° lugar no Brasileirão com 43 pontos, o time volta a jogar sábado, 16h30, em casa, diante do Cuiabá.