Pedro Ernesto cita “lance besta” e detona postura de jogador do Inter: “Alto índice de infantilidade”

Narrador da Rádio Gaúcha fez contundentes críticas em coluna no portal GZH

Em coluna escrita no seu espaço em GZH nesta terça-feira, o jornalista e narrador Pedro Ernesto Denardin, da Rádio Gaúcha, fez duríssimas críticas ao volante do Inter, Thiago Maia, que recebeu terceiro cartão amarelo no empate contra o Corinthians e terá que cumprir suspensão no Gre-Nal. Ele não irá jogar o clássico do dia 19, no Beira-Rio, por atitude “infantil”, segundo o comunicador.

“O que Thiago Maia fez no jogo contra o Corinthians, quando levou o terceiro cartão amarelo que o tirou do Gre-Nal, é coisa de alto índice de infantilidade. Claro que ele deve saber da sua importância no time. Deve saber também da importância do clássico”, declarou Denardin, antes de ampliar:

“Um jogador da sua experiência, da sua estatura e seu salário, sabe que não se agarra um adversário no campo dele. Afinal, há muita gente para contê-lo. O Inter perderá muito com sua ausência no clássico. E tudo provocado por um lance besta, infantil”.

Thiago Maia projetou o próprio substituto

Depois do empate em 2×2 no sábado contra o Corinthians, na Neo Química Arena-SP, Thiago Maia apareceu na zona mista do estádio e conversou com a imprensa. Ele projetou Bruno Henrique como o seu substituto no jogo do dia 19:

“O Bruno é um cara que dispensa comentários. Já jogou Gre-Nais. A gente confia bastante nele. É um cara que tem um super talento para fazer a função. Tenho certeza que vai dar tudo certo e vou torcer para ele fazer o gol”, afirmou Maia.

O resultado obtido no sábado na Neo Química Arena fez o Inter ganhar uma posição, pulando agora para o 6° lugar com 46 pontos. Os gols colorados na capital paulista foram de Bernabei e Ricardo Mathias, este último de letra perto do fim.

Leia mais do Inter:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas