Publicidade

Pediu silêncio? Jogador do Grêmio se manifesta sobre possível irritação com a torcida

Fato teria acontecido durante a derrota de 2x0 para o Cruzeiro na quarta-feira

Um relato de um torcedor do Grêmio que esteve em Caxias do Sul na última quarta-feira, no Estádio Centenário, indicou que o volante Du Queiroz teria mandado a torcida “ficar em silêncio”. O volante entrou no segundo tempo e acabou tendo participação discreta em mais um resultado ruim do clube no Brasileirão, dessa vez em derrota por 2×0 para o Cruzeiro.

Porém, em post que circula pelas redes sociais, divulgado pela página “Soccer News Grêmio”, Du Queiroz aparece negando veementemente tal situação. “Isso é mentira! Estava falando com o meu companheiro dentro de campo. Torcedor está no estádio, sai da sua casa e tem o direito de xingar e vaiar”, diz print do Instagram atribuído ao volante.

Pediu silêncio? Jogador do Grêmio se manifesta sobre possível irritação com a torcida

“O Du Queiroz mandou a torcida do Grêmio ficar quieta. A torcida não está protestando contra ele. A torcida está protestando contra a fase do time. Contra alguns jogadores, não contra ele. E ele, em um ato desesperado, acha que o Grêmio é Corinthians. Mas não é e nunca vai se”, relatou um torcedor gremista pós-jogo, em depoimento publicado pela Rádio Imortal.

Nesta reportagem aqui, mostramos como a torcida do Grêmio ficou revoltada com mais um resultado negativo no Brasileirão, atirando até pipocas na direção ao gramado assim que o juiz terminou o confronto perdido para o Cruzeiro. Horas depois, a “Geral” soltou dura nota contra os jogadores, deixando em aberto a realização de novos protestos. No dia seguinte, lideranças da torcida se reuniram com o técnico Renato Portaluppi no CT Luiz Carvalho.

A importante sequência do Grêmio

Depois da igualdade em 0x0 no confronto de ida no Paraná, ocorrido antes mesmo da enchente de maio, Grêmio e Operário voltam a se enfrentar neste domingo, às 11h, pela volta da terceira fase da Copa do Brasil no Estádio Centenário, novamente em Caxias do Sul. Depois, sem Kannemann, suspenso, o tricolor visita o São Paulo pelo Brasileirão no dia 17, uma quarta-feira, às 20h.

Leia mais notícias:

 

Veja também:

1 De 12
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas