Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Pedido pela comissão técnica anterior, Carlos de Pena faz comentário sobre a troca de Cacique Medina para Mano

Uruguaio, mesmo pedido por Medina, vem tendo muito espaço com Mano Menezes

Apesar de ter sido um pedido especial do técnico uruguaio Alexander Medina, que o conhecia desde os tempos de Nacional, o meia-atacante colorado Carlos de Pena não perdeu espaço com a saída da antiga comissão. Pelo contrário: mesmo com a chegada de Mano Menezes, tem se mantido assíduo no time titular e já é alvo de elogios especialmente pela capacidade de exercer mais de uma função.

Assim, em entrevista concedida à Rádio Gre-Nal durante esta segunda-feira, o jogador nascido no Uruguai fez um comentário a respeito da recente troca de técnico e também da sua rápida adaptação ao novo clube:

“Cheguei a pedido de Medina e três jogos depois ele saiu. O Mano Menezes é um treinador muito respeitado aqui no Brasil e penso que no futebol as trocas acontecem rápido. Se eu jogar bem eu vou jogar sempre. A adaptação está sendo fácil. Já estou aqui faz quase um mês e joguei sete partidas. Acho o futebol brasileiro muito competitivo, todos os jogos são difíceis”, frisou.

O próximo duelo do qual Carlos de Pena fará parte é Guaireña x Inter, quinta-feira, 19h15, no Paraguai, em outra rodada importante da fase de grupos da Copa Sul-Americana:

“Hoje o nosso foco está 100% no Guaireña. Essa partida é decisiva para nós, porque eles tem o mesmo número de pontos que nós e quem ganhar fica em primeiro do grupo. Temos que pensar jogo a jogo”, encerrou o uruguaio.

Clique nos títulos em destaque abaixo para ler mais sobre o Inter:

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Inter
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 24 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 15 para acompanhar as notícias do Inter.

Publicidade