fbpx

Moral alta: repórter conta que Ibrahimovic gostava de ver Wanderson treinar nas categorias de base do Ajax

Jornalista Fernando Becker trouxe a informação durante Inter 0x0 Avaí no Beira-Rio

Em sua primeira experiência no futebol brasileiro, o atacante Wanderson tem sido titular do Inter nesta arrancada no clube e teve uma inusitada, mas interessante história contada pelo repórter Fernando Becker, dos canais RBSTV e SporTV, durante a transmissão do empate em 0x0 com o Avaí no Beira-Rio. Segundo o jornalista, o estilo ofensivo, veloz e driblador do jogador clorado já encantou até o astro sueco Zlatan Ibrahimovic.

LEIA MAIS – Seis anos depois, D’Alessandro volta a dar bastidores do ano do inédito rebaixamento da história do Inter

Becker conta que Ibra gostava de pedir para o pai de Wanderson, Wamberto, para ambos irem ver os treinamentos da base do Ajax no começo dos anos 2000 – Wamberto foi colega de Ibra na Holanda e toda a carreira de Wanderson até hoje havia sido na Europa.

“Wanderson é filho do Wamberto, que jogava na Europa e jogou no Ajax. E quando terminava o treino o Wamberto era procurado pelo Ibrahimovic, companheiro dos tempos de Ajax. O Ibra dizia assim: ‘Wamberto, vamos lá olhar o treino do seu filho’. O Wanderson ainda era garoto e jogava na base do Ajax. O Ibrahimovic dizia que gostava de ver o garoto jogando. Já era um jogador driblador, veloz. Continua sendo e por isso veio para o Internacional”, contou Becker – veja abaixo:

Wanderson lamenta empate

Pela primeira vez jogando no Beira-Rio, Wanderson ajudou na criação de chances e fez o goleiro Douglas trabalhar por pelo menos duas vezes de modo difícil. No fim, não conseguiu balançar as redes do Avaí e depois, em entrevista, repercutiu o 0x0 em casa pelo Brasileirão.

“Entramos em campo para tentar vencer, este é o nosso foco. Fizemos um bom jogo, mas a bola não entrou. É necessário ter dedicação total. Estou feliz. Acho que ainda preciso evoluir na parte física, mas isso só consigo evoluir jogando. Hoje joguei setenta minutos e pretendo evoluir”, comentou o jogador colorado.

Os dois próximos compromissos de Wanderson e do Inter são: Guaireña, quinta, 19h15, pela Sul-Americana, no Paraguai e Juventude, domingo, 19h, fora, pelo Brasileirão.

VEJA MAIS – O apoio da torcida colorada no Beira-Rio contra o Avaí e entrevista exclusiva de Alemão após o jogo:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas