Publicidade

Alemão explica por que teve mais dificuldades contra o Avaí e lamenta resultado: “Sei que era obrigação”

Jovem centroavante colorado, dessa vez, não compareceu com gol no adversário

Após três gols decisivos em três jogos consecutivos, Alexandre Alemão não manteve a invejável média e passou em branco no 0x0 do Inter diante do Avaí neste domingo, no Beira-Rio, pelo Brasileirão. Em sua visão, a grande dificuldade que teve em campo foi pela falta de espaço proporcionada pela forte marcação dos catarinenses, algo diferente dos jogos recentes diante de Fortaleza, Fluminense e Independiente Medellín.

LEIA MAIS – Mano deixa duas reclamações sobre a atuação do Inter e admite Alemão “mais estudado” a partir de agora: “Normal”

O centroavante, em entrevista ao Zona Mista depois da partida, também lamentou o resultado e deixou claro que a “obrigação” da vitória era total do Inter até por jogar em casa – ouça abaixo:

“Acho que a gente fez um bom jogo. Eu sei que a obrigação era nossa de ganhar. Tivemos muito escanteios, chutes a gol, bola na trave do Mauricio, outra bola no escanteio que eu quase consegui pegar. Foi um jogo mais complicado porque o Avaí veio com a ideia de ficar mais fechado atrás e sair no contra-ataque. Complicou a questão de espaço. Foi diferente de quando pegamos Fortaleza, Fluminense e Medellín, que foram equipes que atacaram mais e eu tive mais espaço para jogar. Agora é ter paciência e ver o que temos que melhorar para que, em novos jogos com essa característica, a gente possa sair com a vitória”, declarou Alemão, antes de falar da continuidade do trabalho:

“É continuar trabalhando, treinar no dia a dia e lembrar que é só o começo da temporada”.

Mano Menezes vê Alemão mais visado no Inter

Para o técnico Mano Menezes, Alemão já está mais “visado” e “estudado” pelos adversários e isso se comprovou no jogo diante do Avaí, onde ele teve apenas uma boa chance na entrada da área, pelo lado esquerdo, no segundo tempo. Mas acabou chutando muito forte e por cima:

“É absolutamente normal você ser visto de outra maneira a partir do momento que tem resultado. Os adversários começam a te estudar e o nível vai ficando mais difícil”, explicou Mano.

O próximo compromisso de Mano e de Alemão é na quinta-feira, 19h15, diante do Guaireña, ainda pela fase de grupos da Copa Sul-Americana. Pelo Brasileirão, o Inter, que é 7° colocado com 7 pontos, encara o Juventude, fora, no domingo, às 19h.

VEJA MAIS – O apoio da torcida do Inter no jogo contra o Avaí e entrevista do goleiro Daniel após o empate:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas