Publicidade

Pedido de desculpas partiu de Tiago Nunes a Matheus Henrique no vestiário da Arena, diz jornalista

Situação desagradável entre jogador e treinador aconteceu no recente empate diante do Santos

Ainda sem vitórias no Brasileirão, o Grêmio viveu um desagradável fato no ainda recente jogo diante do Santos, na Arena, empatado em 2×2, quando, no primeiro tempo, Matheus Henrique e o técnico Tiago Nunes trocaram xingamentos em discussão ríspida depois do primeiro gol santista.

LEIA MAIS – Bancado no cargo, Tiago Nunes explica ausências de Léo Chú, Gui Azevedo e Cortez entre os relacionados do Grêmio

Nesta segunda-feira, o jornalista Alex Bagé, durante o programa Sala de Redação, da Rádio Gaúcha, disse ter colhido mais informações sobre o fato e revelou que o pedido de desculpas partiu de Tiago Nunes e não de Matheus Henrique no vestiário da Arena.

O comunicador ainda lembrou que, antes da saída ao intervalo, algumas lideranças do time como Rafinha, Geromel e Kannemann seguraram o time dentro de campo para a troca de algumas palavras, em uma cena que não é comum.

A direção do Grêmio não ampliou a polêmica sobre o caso e logo o deu como encerrado, sem a decisão de aplicar qualquer tipo de multa ao jogador. Matheusinho, como é chamado no grupo, foi novamente titular no 0x0 deste domingo em casa diante do Fortaleza.

O QUE DISSE MATHEUS HENRIQUE sobre o fato:

“Sim, eu vim pedir para falar por causa disso. A partida foi uma exibição que deixamos a desejar. Mas a postura foi diferente, agressiva. Não ficamos satisfeitos pelo empate. Tem coisas boas a tirar do jogo. Primeiro quero pedir desculpa ao técnico Tiago Nunes. A gente já se abraçou no intervalo. Estou aqui desde a base e nunca tive problema. Vínhamos de três derrotas seguidas, estávamos ganhando, tomamos um gol. Ele me cobrou e eu respondi. Eu estou errado, ele é o comandante. Quero pedir desculpas à torcida também”

O QUE DISSE TIAGO NUNES EM COLETIVA DEPOIS DA PARTIDA contra o santos:

“Não vejo uma situação emocional. Existe discussão e debate por homens que querem ganhar e estão defendendo a instituição. O Matheus Henrique se desculpou no intervalo, e vida que segue, não temos mais nada para falar disso”

Trecho da discussão:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas