Mercado: Grêmio analisa o nome do goleiro Vladimir e pode ter o retorno do meia-atacante Isaque

Jogador do Santos foi oferecido à direção gremista, que ainda não deu uma resposta definitiva

Publicidade

As recentes novas falhas de Paulo Victor e a convocação de Brenno à Seleção Olímpica fazem o Grêmio repensar a decisão de não buscar outro goleiro no mercado. E, neste sentido, a direção tricolor já tem na mesa o nome de Vladimir, de 31 anos, que atualmente é terceiro reserva do Santos.

Segundo informações do jornalista Alexandre Praetzel, do Yahoo, o arqueiro foi oferecido pelo Santos ao Grêmio. E o clube gaúcho ainda não deu uma resposta definitiva. Nos recentes empates contra o próprio Santos e Fortaleza, ambos na Arena, o jovem Gabriel Chapecó foi o titular da posição.

Vladimir tem contrato apenas até dezembro com o Santos, clube pelo qual 78 jogos disputados desde 2009. De lá para cá, ainda teve empréstimos ao Fortaleza e ao Avaí.

Isaque pode voltar ao Grêmio

Sem espaço no elenco do Fortaleza, o meia-atacante Isaque, de 24 anos, pode retornar ao Grêmio antes do final do contrato de empréstimo, que vai até o final do Brasileirão. De acordo com informações do repórter Rafael Pfeiffer, da Rádio Guaíba, as duas direções discutem a forma de encerrar o atual vínculo.

Em campo, o Grêmio segue na lanterna do Brasileirão com apenas 2 pontos em cinco partidas. E tenta dar a volta por cima na quarta-feira, 21h30, fora de casa, diante do Juventude.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)