Pavón se manifesta nas redes sociais e projeta reencontro com o Juventude: “Deixar a vida”

Atacante argentino pode ganhar o primeiro título pelo Grêmio no sábado que vem

Publicidade

Mais uma vez titular do time do Grêmio na temporada, o atacante Cristian Pavón se manifestou em suas redes sociais depois do empate sem gols com o Juventude, neste sábado, no Estádio Alfredo Jaconi. O duelo foi válido pela partida de ida da final do Gauchão e a volta acontecerá no sábado que vem, dia 6, no mesmo horário das 16h30, na Arena.

“Orgulho do meu companheiros. Só mais um jogo para deixar a vida em casa com nossa torcida”, afirmou Pavón em post na linha do tempo do seu Instagram oficial.

Pavón, agora, deverá ganhar um descanso assim como a maioria dos titulares do Grêmio. Foi isso que indicou o técnico Renato Portaluppi sobre a estreia na fase de grupos da Libertadores, terça-feira, 21h, diante do The Strongest, na altitude de La Paz, na Bolívia – veja aqui a provável escalação.

Além de Pavón, outras declarações de gremistas pós-jogo:

Soteldo:Agora a gente tem a partida em casa com nossa torcida. Eu creio que nosso resultado foi tranquilo. Nós estamos tranquilos por poder decidir na Arena

Diego Costa:O Renato é exigente. Ele esperava um pouco mais do jogo coletivo nosso e ele tem total razão. O Roger também pode estar um pouco insatisfeito, não sei se buscava esse resultado. A gente mediu forças com eles aqui, com a torcida deles. E agora eles vão para lá e teremos a nossa torcida. Jogando com os nossos torcedores, não terá motivação maior. Queremos fazer bem feito para sair com a conquista

Leia mais:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul