Após empate do Atlético-MG, Rodrigo Caetano e Felipão falam da negociação de Pavón com o Grêmio

Atacante Cristian Pavón, de 28 anos, tem negociação em andamento com o tricolor gaúcho

Publicidade

Após empatar em 1×1 em casa com o Tombense pelo Campeonato Mineiro, o Atlético-MG confirmou que o atacante Cristian Pavón, de 28 anos, tem negociações em andamento para deixar o clube e reforçar o Grêmio. O argentino inclusive ficou de fora desta partida e deve ter a situação definida até sexta-feira, prazo final de inscrições de atletas para a continuidade do Gauchão.

“Temos uma negociação em andamento, mas não está concretizada. Provavelmente vai ocorrer. Isso sendo confirmado, vamos passar os detalhes com transparência. Por isso preservamos ele do jogo de hoje. Deve ter essa definição até sexta”, disse o diretor de futebol do Atlético-MG, Rodrigo Caetano.

“Eu não vou pedir (contratações) para a diretoria. Provavelmente a diretoria esteja trabalhando com alguma coisa dentro de um cronograma. Eu também já não sei se terminou a situação do Pavón, se já efetuou a transação. Se o Pavón sair, como parece, nós estamos ganhando o Alisson”, acrescentou o técnico do Galo, Luiz Felipe Scolari.

Pavón chega para resolver carência no Grêmio

Ex-jogador do Boca Juniors e com convocações pela Argentina no currículo, Pavón chega para ser alternativa nas pontas de ataque do Grêmio, que recentemente perdeu Soteldo e Nathan Fernandes por lesão. Segundo a imprensa mineira, a direção gaúcha pagará cerca de 4 milhões de dólares por um contrato firmado até 2026.

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul