A numeração de Pavón e Du Queiroz no Grêmio e a camisa que segue “livre” no elenco

Tanto Pavón quanto Du Queiroz iniciam no banco de reservas diante do Santa Cruz

Publicidade

Mesmo que tenham chegado apenas nesta semana a Porto Alegre, o volante Du Queiroz e o atacante Cristian Pavón já foram relacionados e estão no banco de reservas para Grêmio x Santa Cruz neste sábado, na Arena, pelo Gauchão. Du vestirá a camisa 37, enquanto o argentino – que chega do Atlético-MG – terá o uniforme de número 21 às suas costas.

Recentemente, o Grêmio também apresentou o centroavante Diego Costa, que escolheu a camisa 19, que é a que lhe acompanha durante grande parte de sua carreira. Ainda fica pendente a definição do número do lateral-esquerdo Mayk, contratado junto ao Guarani. Coincidência ou não, o número 9, que era de Suárez até dezembro, segue vago.

“O Grêmio está atento ao mercado. Temos dois pontos de corte na janela: a inscrição no Gauchão até o dia 17 e o dia 7 de março, que é o término da primeira etapa da janela brasileira. Não descarto que a gente possa fazer mais negócios, tanto até essa janela de março quanto ao longo do ano. O que eu quero que a torcida entenda é que esse é um projeto de gestão e que a gente participou de toda a montagem do elenco. Tentamos colocar mais opções para o Renato e acho que estamos conseguindo. Sempre que der, queremos mais”, afirmou o vice de futebol Antônio Brum sobre possíveis novas contratações.

Grêmio contra o Santa Cruz

Há pouco, o Grêmio divulgou a sua escalação para pegar o lanterna Santa Cruz em casa: Marchesín; João Pedro, Geromel, Kannemann, Reinaldo; Villasanti, Pepê, Cristaldo; Galdino, JP Galvão e Gustavo Nunes. RESERVAS – Grando, Fabio, Natã, Uvini, Wesley Costa, Ronald, Dodi, Nathan, Du Queiroz, Pavon, Besozzi e André.

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul