
Em entrevista concedida na última semana ao podcast Dus 2, feito pelos jornalistas Cristiano Silva e Geison Lisboa, o preparador de goleiros do Inter, Daniel Pavan, falou pela primeira vez sobre a sua reação após a falha de Daniel contra o Globo, no Rio Grande do Norte, pela primeira fase da Copa do Brasil. Em bola fácil em cobrança de falta, o titular colorado deixou passar e tomou o popular “frango” – mais tarde, o time seria eliminado no seu maior vexame de 2022 até agora.
“Eu queria me enfiar num buraco naquela hora. Não estava no banco naquele dia e estava em um camarote perto do presidente, de outros dirigentes. A gente fica com vergonha, a gente fica triste. Era jogo decisivo. Ele foi muito confiante, era uma bola fácil. A bola acabou passando”, disse Pavan.
Apesar dos recentes questionamentos, que ganharam peso após o gol do Cuiabá também em cobrança de falta na última rodada do Brasileirão, Pavan não indicou que uma mudança entre os goleiros possa estar próxima de acontecer:
“Todo goleiro passa por momentos de instabilidade, mas ele vem crescendo cada vez mais. Está confiante. Estamos satisfeitos com o trabalho. Temos goleiros jovens e de qualidade. O Keiller é um grande goleiro. Foi destaque da Chapecoense apesar do rebaixamento. Temos goleiros para muitos anos”, acrescentou.
Com Daniel, o Inter tenta voltar a vencer no Brasileirão nesta segunda-feira, 20h, enfrentando o Atlético-GO no Beira-Rio. Confira abaixo o serviço do jogo:
Provável Inter
Daniel; Bustos, Vitão, Bruno Méndez (Kaique Rocha) e Renê; Rodrigo Dourado, De Pena, Edenilson, Alan Patrick e Wanderson; David.
Provável Atlético-GO
Ronaldo; Hayner, Wanderson, Ramon Menezes e Jefferson; Edson, Marlon Freitas e Jorginho; Shaylon, Wellington Rato e Luiz Fernando.
Horário
Segunda-feira (30), às 20h, no Beira-Rio, em Porto Alegre.
Arbitragem
Marcelo de Lima Henrique, auxiliado por Naílton Oliveira e Renan Aguiar da Costa (trio cearense) VAR: Wagner Reway (PB).
Transmissão
SporTV e Premiere anunciam transmissão ao vivo.
Relacionados do Inter
- Goleiros: Daniel e Keiller
- Laterais: Bustos, Heitor, Renê e Moisés
- Zagueiros: Vitão, Bruno Méndez e Kaique Rocha
- Volantes: Rodrigo Dourado, Edenilson, Gabriel e Johnny
- Meias: Alan Patrick, De Pena, Taison e Estevão
- Atacantes: Wanderson, David, Pedro Henrique, Caio Vidal, Wesley Moraes e Matheus Cadorini.