Pavan responde se trabalharia hoje no Grêmio e elogia possível novo goleiro do Inter: “Muita qualidade”

Preparador de goleiros Daniel Pavan concedeu nova entrevista e falou de temas do Inter

Publicidade

Em entrevista concedida aos comunicadores Carlos Lacerda e Matheus Martins, do canal “Futebol e Resenha”, no YouTube, o preparador de goleiros Daniel Pavan falou sobre alguns temas do Inter – de onde saiu no meio de 2022 – e também comentou a respeito de um eventual convite do Grêmio. Ele, apesar dos rumores de fim de temporada, nega ter sido convidado pelo clube da Arena.

“Não tive proposta para trabalhar no Grêmio. Eles têm um preparador trabalhando lá e não conversaria com eles enquanto um profissional estiver lá dentro ou de qualquer equipe. Foi boa a pergunta, até porque consigo me posicionar sobre isso. Ninguém me procurou”, comentou.

Pavan também foi perguntado sobre o que acha de John, do Santos, que tem negociações avançadas para ser emprestado ao Inter. No Beira-Rio, disputaria posto com Keiller e com os jovens Emerson Jr e Anthoni.

“Conheço, sim, é um goleiro de muita qualidade. Ele vai ser uma grande sombra para os goleiros que estão no Inter. Vai agregar”, ampliou.

Pavan sugeriu Weverton ao Inter

Daniel Pavan já era o preparador de goleiros do Inter na época da saída de Alisson, em 2016, vendido à Roma na época. Como reposição, ele sugeriu três nomes: Weverton, que era do Athletico e depois foi para o Palmeiras, além de Neto e de Danilo Fernandes, que foi quem veio:

“Eu entreguei uma lista que tinha Weverton, Neto e Danilo Fernandes. Estes eram os três goleiros que eu passei e o Inter acabou trazendo o Danilo Fernandes”, comentou o profissional, antes de falar de Daniel, que está saindo do Inter rumo aos EUA:

“Daniel é um grande goleiro. Quando surgiu, vinha sendo destaque principalmente em 2021. Liderava estatísticas de defesas. Foi um responsável direto pela campanha que o clube faz. E 2022 realmente cometeu erros decisivos. E vida de goleiro é assim. Fica marcado, principalmente no jogo do Globo, que era eliminatório. Depois teve o Gre-Nal. Se ele sair, talvez seja bom pegar novos rumos, arejar um pouco. O Inter tem jovens goleiros promissores também”, finalizou Pavan.

VEJA MAIS: