
Presidente do Grêmio durante mais de uma ocasião, sendo a última delas entre 2011 e 2012, Paulo Odone se manifestou sobre o clube e sobre o clássico Gre-Nal, criticando o “abandono” de Renato Portaluppi antes da coletiva de imprensa por viagem ao Rio de Janeiro. As aspas abaixo do ex-mandatário gremista foram dadas à Rádio Guaíba nesta segunda-feira:
Postura do presidente Alberto Guerra
“Concordei com o presidente do Grêmio. Acho que ele teve uma atitude correta. Ele declarou publicamente que não concordava com a atitude do Renato. O clássico só acaba para o treinador depois da entrevista coletiva”
- Vídeo mostra Renato evitando a imprensa ao desembarcar no Rio de Janeiro após o Gre-Nal
- Magrão provocou Luan depois da vitória do Inter no Gre-Nal, afirma presidente do Grêmio
- Torcida do Grêmio aplaudiu Enner Valencia ironicamente no anúncio da escalação do Gre-Nal
Postura de Renato
“O que entristece é a maneira que o Grêmio encarou o jogo. Isso faz com que o torcedor espere a fala do técnico. Mesmo que o Renato esteja mais maduro, às vezes ele acha que está na estátua e que é um pouco maior que o Grêmio”
O Gre-Nal
“No futebol as coisas entram pelas paredes. O Grêmio deixou isso acontecer e o Inter conseguiu uma imposição bonita. O Grêmio assistindo e o Inter com ambição. Desde o começo do Gre-Nal, o Inter entrou com muita atenção e o Grêmio não. Com as imagens da partida, o próprio treinador do Grêmio perdeu o ânimo com a partida“