GrêmioImprensa

Paulo Brito diz que gol marcante do Grêmio foi a melhor narração da carreira: “Narrador sonha em ter”

Narrador gaúcho relembrou um momento marcante da carreira em entrevista ao jornalista Duda Garbi

Muito conhecido pelas torcidas gaúchas pelos anos de trabalho na RBSTV, Paulo Brito concedeu entrevista recente ao jornalista Duda Garbi e opinou sobre qual foi a sua melhor narração de gol da carreira. Segundo ele, o lance que vem à mente neste caso é o gol do atacante Fernandinho para o Grêmio abrindo o placar contra o Lanús, na Argentina, em 2017.

Na ocasião, Brito estava como narrador da Rádio Bandeirantes e explicou que o lance se desenhou da forma como todo narrador gosta de narrar:

“Combinei com ele”: repórter lembra a primeira vez que Luan mandou recado para Eduardo SashaVídeo: Ivete Sangalo tem encontro com Suárez, cita torcida do Grêmio e deseja “muitos gols”

“Eu tinha entrado na Rádio Bandeirantes e queria narrar jogo. Fui para narrar o jogo contra o Lanús na Argentina, o jogo do título da Conmebol Libertadores da América. Aliás, o gol que eu melhor narrei na carreira foi o do Fernandinho na Rádio Bandeirantes. É o lance que o narrador sonha em ter, porque tu pega ele desde o começo lá da defesa. E eu dizia: ‘Vai, Fernandinho, vai, faz o gol do tri’. Aí chegou na área e deu um canhotaço, um foguete”, disse.

Grêmio campeão

Depois de ter vencido o jogo de ida da final na Arena por 1×0, com gol de Cícero, o Grêmio voltou a vencer o Lanús e aplicou 2×1 fora de casa. Além de Fernandinho, Luan marcou um belo gol para dar total alegria à torcida gremista, tricampeã na ocasião.

LEIA MAIS:

Agora comentarista, Douglas tira onda e ganha “carinho” de ex-gremista no meio do jogo; assistaPróximo adversário do Grêmio, Juventude protesta contra arbitragem; presidente rival isolou bolasDirigente do Grêmio explica polêmica da chuteira de Suárez e lembra Inter x Nacional em 2006: “Se tivesse VAR…”

Artigos relacionados