Patrick lamenta derrota para o Atlético-MG, mas aprova postura do Inter: “Fico satisfeito pela luta”

Colorado chegou ao seu quinto jogo sem vitória jogando dentro do Beira-Rio na temporada

Publicidade

No segundo jogo sob comando do interino Osmar Loss, o Inter bem que tentou e até teve chances para marcar, mas não balançou as redes e saiu com uma derrota de 1×0 para o Atlético-MG, pelo Brasileirão, no Beira-Rio. Reconhecendo a força do adversário, Patrick elogiou pelo menos a postura do time dentro de campo.

“Jogo bom, disputado, com intensidade alta. Tivemos chances de fazer dois gols claros, mas infelizmente não concluímos. Isso dificulta o resultado. A equipe se comportou bem contra um rival forte e a gente sabia que teria que criar pra vencer. Criamos, mas não fizemos. Ficamos satisfeitos pela luta”, comentou o jogador colorado.

O gol que definiu a partida aconteceu logo no primeiro lance, quando Nathan entrou pelo centro da área e saiu na cara do goleiro Daniel, apenas deslocando na finalização. No segundo tempo, Galhardo – como se vê abaixo – e Maurício perderam chances claras.

Dentro da tabela de classificação, o Inter perde a chance de encostar nos primeiros colorados e estaciona com 4 pontos em quatro jogos – o Galo, por exemplo, já foi a 9 e é um dos líderes.

O próximo duelo do Inter no campeonato é no domingo, às 16h, também em casa, frente ao Ceará.