Parceria entre Alan Patrick e Enner Valencia funciona e equatoriano marca gol em coletivo

Técnico colorado Mano Menezes comandou um coletivo na manhã desta terça-feira

Publicidade

Para dar ritmo aos jogadores que não atuaram contra o Fluminense ou entraram em campo durante o jogo no Maracanã, o técnico Mano Menezes promoveu um coletivo no CT Parque Gigante e viu Enner Valencia fazer um gol com assistência de Alan Patrick. Suspenso, o camisa 10 foi desfalque na derrota de 2×0 no Rio de Janeiro e volta normalmente na próxima rodada do Brasileirão.

Na jogada do gol de Enner Valencia neste treino, Alan Patrick costura a marcação e acha o centroavante infiltrando na área. O registro abaixo é do repórter Thiago Stormovski, do portal Revista Colorada.

Por óbvio, Enner Valencia e Alan Patrick ainda não atuaram juntos com a camisa do Inter e isso deverá acontecer pela primeira vez no próximo domingo, 18h30, diante do Palmeiras, no Beira-Rio. Contra o Fluminense, o equatoriano fez a estreia e teve Luiz Adriano e Wanderson juntos como parceiros de ataque.

Mano pede cautela com adaptação de Enner Valencia

Na coletiva dada ainda no Rio de Janeiro, Mano avaliou que a adaptação de Enner ao futebol brasileiro ainda levará um certo tempo:

“Essa adaptação leva um tempo. Não se trata da qualidade indiscutível que o jogador tem. Todos que vieram passaram por isso. Vamos fazendo da mesma maneira que fizemos para os outros para logo ali termos ele numa condição ideal. E aí vamos ver qual a opção tática vai ser a melhor para a equipe”, comentou.

Por conta da derrota do fim de semana, o Inter caiu para o 10° lugar do Brasileirão com 21 pontos. Na Libertadores, o rival das oitavas de final é o River Plate em jogos nos dias 1° e 8 de agosto, ambos às 21h, iniciando o confronto na Argentina.

Leia mais:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas