Parceiros no início da carreira, André Lima lamenta não ter jogado com Maicon no Grêmio: “Fica o meu carinho”

Centroavante fez um comentário desejando sucesso ao amigo após anúncio de saída do Grêmio

Dentre os tantos jogadores que escreveram mensagens positivas a Maicon após o anúncio do volante de que está saindo do Grêmio em dezembro, o texto do ex-centroavante tricolor André Lima trouxe uma lamentação em especial: o fato de não ter jogado com o amigo com as cores gremistas.

“Guerreiro Imortal”, como ele mesmo se apelidou, André já estava fora do Grêmio na temporada de 2015, que foi o primeiro ano de Maicon no clube.

“Uma pena não podermos reatar nossa dupla de base no profissional. Mas fica aqui o meu carinho por toda sua carreira e história. Você é merecedor de tudo que conquistou e do que ainda vai conquistar”, escreveu André Lima na postagem de Maicon no Instagram.

Ambos são contemporâneos e nascidos no Rio de Janeiro, sendo que foram colegas na base do Madureira no início dos anos 2000. Um outro clube em comum na trajetória dos dois jogadores é o São Paulo, mas as passagens também foram em momentos diferentes.

“Galera, aos poucos vou me despedindo aqui para não ficar tudo para dezembro, se Deus quiser com o Grêmio numa situação tranquila do campeonato, mas o tempo está voando e será sem dúvidas o momento mais difícil para mim, são 7 temporadas e quase 7 anos de clube, e vou lutar a cada jogo pra tirar o time dessa situação, conto com o apoio de todos vocês comigo e meus companheiros”, postou Maicon na linha do tempo do Instagram.

Maicon tem contrato válido até dezembro e indicou que não necessariamente irá se aposentar após esta data, podendo defender outro clube em 2022. Enquanto isso, faz o curso da CBF para obter a licença de treinador. Já André Lima teve como último time o Austin Bold, dos Estados Unidos.

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 7
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas