fbpx

Maicon nega que saída do Grêmio tenha relação com aposentadoria e indica futuro em outro clube

Volante gremista de 35 anos tem movimentado as redes sociais nos últimos dias

Após praticamente anunciar a sua despedida do Grêmio em postagens feitas na última terça-feira, o volante gremista Maicon voltou a usar a web nesta quinta para dizer que uma eventual saída do clube no final do ano, data do término do contrato, não quer dizer necessariamente em aposentadoria.

Pelo que indicou na publicação de hoje, o camisa 8, de 35 anos de idade, poderá jogar em algum outro clube em 2022.

“Galera, eu sair do Grêmio não quer dizer que eu vou parar de jogar”, escreveu, com alguns emojis de sinal positivo.

A postura do jogador causou certa surpresa na direção gremista, e o vice de futebol Marcos Herrmann, ao site GZH, optou por desconversar em relação ao futuro:

“Não cabe a nós comentar questões ou decisões pessoais de atletas. O fato é que se trata de um dos maiores volantes da história do Grêmio. Se essa for mesmo a decisão final do atleta, tenho certeza de que todos os gremistas vão ficar com muita saudade da qualidade do futebol que ele praticou nestes anos de Grêmio”, comentou o dirigente.

Ao mesmo tempo, Maicon vem realizando um dos cursos de treinador promovidos pela CBF ao lado dos colegas Rafinha e Victor Ferraz. Assim, amplia as opções para seguir no futebol quando encerrar a carreira profissional. Veja a postagem feita pelo atleta na última terça:

 

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas