fbpx

Léo Moura pede para Maicon seguir jogando, e Douglas diz ter “vontade de chorar” ao ler texto de despedida

Volante de 35 anos anunciou nas redes sociais que não vai continuar no Grêmio depois de dezembro

Com contrato válido apenas até dezembro com a camisa do Grêmio, Maicon anunciou nas redes sociais na noite desta terça-feira que não vai continuar no clube depois deste prazo. Ele pediu “saúde” para estar mais vezes em campo até lá e, assim, conseguir ajudar o time a sair do Z4 do Brasileirão. Nos comentários, ex-jogadores do próprio tricolor se manifestaram em apoio ao volante.

O meia Douglas, campeão da Copa do Brasil de 2016 ao lado de Maicon, disse ter “vontade de chorar” ao ler a despedida, enquanto Léo Moura pediu para ele jogar ainda mais. Os comentários do post no Instagram ainda trazem uma fala do centroavante André Lima:

André Lima: “Vc é pica nariz. Uma pena não podermos reatar nossa dupla de base no profissional. Mas fica aqui o meu carinho por toda sua carreira e história, vc é merecedor de tudo que conquistou e do que ainda vai conquistar irmão”

Douglas: “Não escreve isso que dá até vontade de chorar…”

Léo Moura: “Vamos que ainda dá para ir mais!”

“Galera, aos poucos vou me despedindo aqui para não ficar tudo para dezembro, se Deus quiser com o Grêmio numa situação tranquila do campeonato, mas o tempo está voando e será sem dúvidas o momento mais difícil para mim, são 7 temporadas e quase 7 anos de clube, e vou lutar a cada jogo pra tirar o time dessa situação, conto com o apoio de todos vocês comigo e meus companheiros”, postou Maicon na linha do tempo do Instagram.

O volante de 35 anos chegou Grêmio durante o Gauchão de 2015, quando, coincidentemente, o técnico também era Luiz Felipe Scolari. Aos poucos, foi se tornando referência técnica da equipe e brilhou na conquista da Copa do Brasil de 2016. Ele também esteve nos títulos da Libertadores de 2017, da Recopa Sul-Americana de 2018 e dos Gauchões vencidos de 2018 a 2021.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas