Pressionada para buscar reforços, direção do Grêmio tenta acertar com goleiro argentino

Diretoria gremista vem recebendo críticas da torcida pela demora na vinda de reforços

Publicidade

Pressionada por sua própria torcida para anunciar mais reforços, o Grêmio tenta reagir no mercado para atacar carências que tem no plantel. Um dos objetivos é trazer mais um goleiro e as negociações com Agustín Marchesín, arqueiro argentino do Celta de Vigo, da Espanha, seguem andando. A ideia do clube é ter um jogador mais experiente da função para a disputa da Libertadores.

Durante este sábado, o portal espanhol Tenías Que Haber Tirado, que acompanha a rotina do Celta de Vigo, deu a informação de que Grêmio pagará 1 milhão de euros (cerca de R$ 5 milhões na cotação atual) pelo goleiro de 35 anos.

Veja também:
1 De 6.003

Nos últimos tempos, outros nomes foram estudados pela diretoria gremista, como Andrada, do Monterrey-MEX e Marcelo Grohe, que vive indefinição com o Al-Ittihad, da Arábia Saudita. Mesmo assim, o clube, antes da virada de ano, confirmou as renovações contratuais de Caíque e Gabriel Grando.

Mais informações sobre o alvo do Grêmio

Alvo da direção do Grêmio, Marchesín surgiu no Lanús e tem passagens pelo Santos Laguna e América, ambos do futebol do México. Na Europa, atuou por três anos no Porto, de Portugal, antes de ir para a Espanha, onde inclusive foi treinado por Eduardo Coudet, hoje comandante do Inter.

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas