Publicidade

Para Baldasso, apenas uma “minoria” da torcida do Inter não quer a vinda de Roger Machado

Jornalista colorado está contente com a chegada do ex-treinador gremista

Para Fabiano Baldasso, o Inter está acertando em cheio na contratação do técnico Eduardo Coudet, que já se desligou do Juventude e tem tudo encaminhado para trabalhar no Beira-Rio. Em comentário durante live no YouTube nesta quarta-feira, o jornalista ainda avaliou que apenas uma “minoria” da torcida colorada não quer o ex-gremista no comando.

“Começa uma nova era. Como ela vai ser, não sabemos. Tenho recebido recados de colorados que não querem o Roger, que é minoria, mas tem. Não são poucos, mas são minoria. Se ele estiver mal daqui a três meses, posso fazer campanha para ele sair sim. Não sou torcedor de tese, sou torcedor do Inter. Vocês querem um indício de que o Roger vai dar certo? Eu estou apavorado com o que está acontecendo na torcida do Grêmio. Eles enlouqueceram”, diz Baldasso.

Baldasso, aliás, vinha sendo um dos principais críticos do treinador anterior, Eduardo Coudet, demitido depois da derrota em casa para o Juventude – de Roger – na ida da terceira fase da Copa do Brasil. Com Roger Machado, chegam também o preparador físico Paulo Paixão e dois auxiliares.

Baldasso lembra trabalho de Roger

Baldasso, neste mesmo comentário, ainda lembrou, em alusão aos times gremistas que venceram em 2016 e 2017, o legado deixado por Roger na sua primeira passagem comandando o Grêmio.

“Vocês sabem o fundo disso. O fundo é que os gremistas sabem que o Inter contratou um grande treinador. Um dos principais times gremistas da história foi montado por Roger Machado. Então, é evidente que eles estão mordidos. Pois um muito bom profissional está vindo para o Inter”, finalizou o comunicador colorado.

Leia mais:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas