Palmeiras vence o Corinthians, mas perde trio importante para enfrentar o Grêmio

Time treinado por Abel Ferreira venceu o rival em casa pelo placar de 2x0

Atual bicampeão brasileiro, o Palmeiras já dá mostras de que vai brigar com tudo pelo tricampeonato e fez a sua parte nesta segunda-feira à noite, no Allianz Parque, ao aplicar 2×0 no rival Corinthians. O resultado colocou o time treinado pelo português Abel Ferreira no 2° lugar, com 26 pontos, um a menos que o atual líder, o Flamengo. Pela frente, o alviverde terá o Grêmio na quinta-feira, às 19h, no Centenário, em Caxias do Sul.

E, para esta partida, Abel já sabe que terá desfalques importantes, não conseguindo vir com o seu grupo completo para o Rio Grande do Sul. O meia Raphael Veiga, expulso no clássico e os volantes Zé Rafael e Gabriel Menino, também suspensos, estão fora do confronto.

Veja também:
1 De 6.100

Nem tudo, porém, é má notícia para Abel visando a montagem do time que vai jogar em Caxias do Sul contra o Grêmio. Isso porque ele terá as voltas do volante Aníbal Moreno e do atacante Rony, que cumpriram suspensão na vitória diante do Corinthians.

Grêmio tem os seus desfalques assim como o Palmeiras

O Grêmio, que voltou a vencer no Brasileirão ao aplicar 1×0 no Fluminense neste domingo, também tem problemas semelhantes aos do Palmeiras. Por lesão, Diego Costa segue afastado, enquanto Soteldo ainda não volta da Venezuela, que está classificada para as quartas de final da Copa América.

Dodi, por terceiro cartão amarelo, também desfalca o time de Renato Portaluppi na quinta, mas deverá ser substituído pelo habitual titular Villasanti. O Paraguai já está eliminado e apenas cumpre tabela contra a Costa Rica na terça-feira, o que deve abreviar o retorno do gremista em tempo de pegar o Palmeiras.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas