Soteldo ironiza provocação rival e faz gestos de “choro” para os mexicanos; veja o vídeo

Meia-atacante da Venezuela tem desfalcado o Grêmio nesta etapa da temporada

Em uma campanha histórica até agora, a Venezuela segue encantando na Copa América e fechou a primeira fase com 100% de aproveitamento em três vitórias, contando com o talento do meia-atacante gremista Yeferson Soteldo. Ele começou no banco a recente vitória de 3×0 sobre a Jamaica, mas, mesmo assim, roubou a cena em vídeo que já viralizou nas redes sociais.

Veja também:
1 De 6.100

Torcedores mexicanos, depois da derrota do México por 1×0 para a Venezuela na rodada anterior, provocaram Soteldo dizendo que “na final, não chega”, em provocação aos venezuelanos. O gremista brincou com a situação e fez o gesto de “chororô” como mostra o vídeo abaixo.

Em grande fase, a Venezuela tenta dar continuidade ao sonho de vencer a Copa América com partida a ser feita na sexta-feira, às 22h, em Dallas, nos Estados Unidos, contra o Canadá. O duelo é válido pelas quartas de final da competição.

Grêmio sobrevive sem Soteldo

Enquanto isso, o Grêmio segue a sua tentativa de se recuperar no Brasileirão sem a presença de Soteldo, que voltará assim que a Venezuela encerrar a participação no torneio de seleções nos EUA. No último domingo, o tricolor esboçou reação ao vencer o Fluminense por 1×0 no Centenário, em Caxias do Sul, indo a 10 pontos, ainda na zona do rebaixamento. O próximo jogo é no mesmo estádio, quinta, às 19h, diante do Palmeiras.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas