Palmeiras tenta atravessar Inter por Coudet e recebe “não” do técnico, diz jornalista

A crise se agravou de vez no Palmeiras neste domingo. Completamente dominado pelo Flamengo, mesmo em casa, o time alviverde perdeu de 3×1 pelo Brasileirão e promoveu uma limpa no seu futebol assim que o jogo acabou. O técnico Mano Menezes e o diretor de futebol Alexandre Mattos foram demitidos do clube.

De imediato, o nome do argentino Eduardo Coudet, que já comunicou que não fica no Racing em 2020, pipocou como opção no clube paulista. E, de acordo com o jornalista Alexandre Ernst, que teve passagens recentes pelo Grupo RBS e pela Rádio Inferno, o Palmeiras chegou a fazer contato com o profissional, que disse “não” e manteve a postura de priorizar o Inter.

“Talvez vocês ouçam um papo de que o Palmeiras tentou atravessar o negócio de Coudet com o Inter porque Mano tende a sair ao final do ano. Fiquem tranquilos: houve a tentativa, de fato. Mas Coudet já disse não aos paulistas por estar acertado e prestes a chegar ao Beira-Rio”, escreveu Ernst nas redes sociais.

Na mesma linha, o também jornalista Andrei Kampff, ex-RBSTV, Globo e SporTV, e atualmente no DAZN, descartou a ida do argentino ao Palmeiras e confirmou que ele será do Inter em 2020:

“Pessoal: Coudet é técnico do Inter para 2020. Acertou lá em outubro. Não irá para o Palmeiras”, publicou.

Ainda com Zé Ricardo no comando, o Inter segue se aproximando da vaga na pré-Libertadores de 2020. Na quarta-feira, visita o São Paulo no Morumbi.