Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Coudet vem ao Inter sem vaga na Libertadores? Diretoria analisa o possível cenário

O Inter não teme ficar sem Eduardo Coudet mesmo com a eventual “não” ida à Libertadores, o que passou a ser bem mais possível depois do empate em 2×2 com o Fortaleza e o 1×2 diante do Goiás, nesta quarta-feira – ambos os jogos foram no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Coudet é o técnico desejado pela direção colorada desde a saída de Odair Hellmann, que foi demitido. O argentino já anunciou que sairá do Racing depois de dezembro e tem caminho livre para assumir o Inter a partir de janeiro.

“O nosso planejamento visa estar nas melhores competições. Temos três jogos para estar na Libertadores. Sobre o possível treinador, não é apenas isso que envolve a vinda. Tem mais. A história do clube, o desafio, o projeto. Isso vale para todos os profissionais. No ano passado não estávamos na Libertadores e trouxemos jogadores importantes, como o Guerrero. Só tínhamos o Brasileirão”, explicou o executivo de futebol do Inter, Rodrigo Caetano.

A matemática da Libertadores

Como Flamengo e Athletico já têm vaga garantida e estão entre os cinco primeiros do Brasileirão, a “faixa” de classificação à Libertadores de 2020 vai até o 8° lugar. E, ainda assim, o Inter tem dificuldades de se firmar.

No momento, ocupa justamente o 8° lugar com 51 pontos, mas vê o Goiás chegar na cola com 49, em 9°. No sábado, o Inter visita o Botafogo.

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Inter
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 24 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 15 para acompanhar as notícias do Inter.

Publicidade