Palacios explica escolha pelo Vasco e diz que adaptação não foi o seu problema no Inter: “Foram outras coisas”

Atacante chileno de 21 anos chega ao Vasco da Gama para tentar ajudar na Série B

Publicidade

Reforço do Vasco da Gama para a sequência da temporada de 2022, o atacante chileno Carlos Palacios foi apresentado oficialmente no novo clube e disse querer voltar a ser o mesmo jogador do Unión Española, do Chile, por onde se destacou e motivou o Inter a comprá-lo no ano passado. Nos últimos tempos, o atleta acabou esquecido no Beira-Rio e teve somente 30 minutos em campo em 2022 na derrota para o São José, no Gauchão.

“Quando chegou a proposta do Vasco para mim, eu só tinha 30 minutos de jogo no ano. Não tive nada para pensar. O Vasco chegou e fechou para mim. Um contrato de três anos, um projeto de longo prazo. Mas não quero começar o ano que vem, quero começar agora e ajudar o time a conquistar o que todos querem”, confirmou o chileno de 21 anos, antes de acrescentar:

“Eu quero voltar a ser o jogador do Unión Española. Quero voltar a ser aquele jogador que estava lá, como promessa. Mas não quero ser só promessa, quero dar o melhor de mim. Primeiro, quero ajudar o time, esse é o principal para mim. Vou dar tudo de mim para isso”.

Palacios negou que a “adaptação” tenha sido o seu principal problema no Inter e deixou no ar outras situações que tenham desagradado em Porto Alegre:

“Adaptação não foi um impedimento de forma alguma. Gostei de jogar no Inter. Inter teve três treinadores diferentes, terminei jogando bem, o ano bem. Não foi adaptação, foram outras coisas que não vou falar. Para mim, fui bem, estou tranquilo”, colocou, para depois falar das suas características como atacante:

“Gosto mais de levar pelo meio, me sinto mais confortável. Sou um jogador que gosta de ter a bola sempre, buscar a tabela, procurar os companheiros. Ultimamente venho jogando pela ponta, onde também me sinto muito bem. Mas gosto de jogar pelo meio”, concluiu.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)