Palacios descarta problemas de adaptação, se diz feliz e não se arrepende de vinda ao Inter: “Gostando muito”

Jovem atacante colorado de 20 anos de idade deu declarações ao ao jornal chileno La Tercera

Em entrevista concedida ao jornal chileno La Tercera, o atacante colorado Carlos Palacios, de 20 anos de idade, abordou como tem sido os seus primeiros meses de futebol brasileiro e garantiu que não está arrependido de ter dito “sim” ao Inter, que o contratou junto ao Unión Española no início da temporada.

LEIA MAIS – Lomba diz que gramado contra o Juventude era impraticável e se anima com Taison: “É bola nele”

Palacios tem sido titular do time do técnico Miguel Ángel Ramírez e teve as dificuldades de adaptação ao Brasil reveladas pelo próprio treinador em coletiva recente.

“A verdade é que sempre se pensa coisas, que talvez eu tenha saído muito rápido, mas as oportunidades surgem uma vez na vida. Por enquanto estou calmo, estou gostando, como já disse antes. Eu fiz a decisão certa. Me sinto muito bem, muito confortável. Não me arrependo de forma alguma da decisão que tomei”, salientou o chileno.

Carlos Palácios
Palacios ainda busca o seu primeiro gol com a camisa colorada – Foto: Ricardo Duarte/Inter

Na sequência, Palacios disse estar focado apenas nos objetivos com o Inter e se mostrou confiante quanto às possibilidades de sucesso esportivo do time dentro da atual temporada:

“Estou muito confortável, calmo, procurando curtir tudo. É um novo ambiente, com novos objetivos e novos parceiros. Estou gostando muito de tudo o que está acontecendo comigo. Estou focado em ser capaz de realizar coisas aqui. É falso que estou sozinho. Quero jogar, curtir, aproveitar tudo que tenho a fazer aqui no Inter, tentar fazer uma boa Copa Libertadores. A gente fica animado um pouco mais, porque temos um bom time para lutar alguma coisa”.

Palacios, na noite desta quarta-feira, 21h, verá de casa o embate diante do Olimpia, no Beira-Rio, pela Libertadores, por estar suspenso. O jogo marcará a reestreia de Taison no time colorado.

  • Clique aqui para entrar em um grupo de WhatsApp e acompanhar as notícias do seu time.
Deixe um comentário