Palacios admite “raiva” e “impotência” por ainda não ter feito gol com a camisa do Inter: “Em algum momento sairá”

Meia-atacante chileno ainda não balançou as redes vestindo a camisa colorada na temporada

Trazido sob bastante expectativa em contratação feita junto ao Unión Española, do Chile, o meia-atacante colorado Carlos Palacios segue percorrendo o primeiro gol com a camisa do Inter e terá mais quatro partidas no Brasileirão para buscar o objetivo. Ele, que virou titular com Diego Aguirre nas últimas partidas, admite que a situação vem gerando uma certa “raiva” e “impotência”.

(Sinto) um pouco de raiva e impotência por como têm sido as coisas. Às vezes, você quer fazer gol ou dar assistência, mas sempre trato de dar o melhor pela equipe. Creio que, em algum momento, o gol sairá, por consequência do goleiro salvar em cima da linha, os defensores também, mas espero que logo possa sair esse gol”, declarou em entrevista à TV Inter, antes de falar do seu momento pessoal no clube:

“Estou me sentindo muito bem. Tenho trabalhado muito, tanto dentro do clube como fora. Estou tratando de melhorar, tratando de ajudar os companheiros. Por sorte, pude dar um par de assistências e me sinto feliz por isso, mas creio que o mais importante é ajudar a equipe a conseguir os pontos e ficar mais perto da classificação à Libertadores”, acrescentou.

Por fim, Palacios falou sobre o duelo frente ao Fluminense, fora de casa, nesta quarta-feira, às 21h30:

“(Vai ser) uma partida muito difícil. O Fluminense é um grande rival, que vai querer somar os três pontos. Nós teremos de propor o nosso jogo para conquistar os três pontos e ficar mais perto do nosso objetivo”, encerrou.

Confira em vídeo a entrevista de Palacios:

Receba as notícias do Inter em primeira mão: