
A coletiva de imprensa de Renato Portaluppi na manhã desta terça-feira teve a presença do jornalista gremista Farid Germano Filho. Antes de fazer a sua pergunta, ele repetiu um dos principais bordões dos seus vídeos no YouTube e “prestou reverência” ao treinador. O comunicador ainda o chamou de “Painato” antes de fazer uma pergunta sobre a polêmica do futevôlei.
“Tudo bem, Renato? Reverência, reverência, reverência pra ti. Painato! Deixa eu te perguntar…”, disse Farid na introdução de sua pergunta.
FARID METEU UM REVERÊNCIA PAINATO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VSF pic.twitter.com/7e2DZP0onQ
Marcelo Marques pode abrir mão de valores e doar gestão da Arena para o Grêmio, diz repórter
— FBI Tricolor (@FBITricolor) September 27, 2022
Farid com o Grêmio
Através do seu canal do YouTube e com suas lives, o jornalista Farid Germano Filho tem acompanhado o Grêmio mesmo nos jogos fora de casa nesta Série B. No ano passado, se notabilizou por ser um dos grandes críticos do técnico Vagner Mancini, a quem insistentemente chamava de “burro”.
Recentemente, Farid participou de entrevista no The Noite, do SBT, com Danilo Gentili, ao lado do também jornalistas Fabiano Baldasso e Duda Garbi. Na oportunidade, ele aproveitou para provocar o Inter junto com o auditório.
As declarações de Renato na entrevista que teve a presença de Farid
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
Renato tratou de muitos temas na entrevista que teve perguntas de Farid e de muitos outros repórteres gaúchos. Confira algumas das falas do treinador gremista:
“Eu vou preservar apenas quem precisa correr. Geromel e Diego Souza serão preservados sexta-feira. Eu não vou ser preservado”
.
“As pessoas de fora acham que sabem mais do que o treinador que está no clube 24 horas por dia. O Diego Souza e o Geromel são os atletas que mais jogaram, eles precisam descansar. Estão no sacrifício faz tempo”
.
“Eu já fui procurado pelo Guerra e pelo Odorico. Eu tenho um objetivo, devolver o Grêmio para a Série A, este é meu único pensamento agora. Depois disso vai ser outro papo, quanto a minha permanência, sobre contratações”