Como mostramos anteriormente, um padre esteve na tarde desta terça-feira “abençoando” o Beira-Rio na véspera de Inter x Fluminense e, em seguida, respondeu alguns torcedores do Grêmio na web. O atrito surgiu após comentários dos torcedores rivais na postagem da página do “O Bairrista”, no Instagram.
O religioso Diego da Silva Corrêa, da Paróquia de Nossa Senhora de Fátima de Guaíba, foi criticado e rebateu. “Até parece que padre abençoa algo (risos) religião idólatra contra as leis de Deus”, escreveu um torcedor do Grêmio. “Tá bom, agora vá ver se estou na esquina, tri rebaixado”, respondeu o padre.
Antes do atrito com torcedores do Grêmio…
Depois de fazer o seu “passeio” pelo gramado do Beira-Rio, o padre mostrou otimismo na vitória do Inter sobre o Fluminense, de olho na final da Libertadores:
“Em todos os jogos eu venho. Estamos sempre juntos em oração, rezamos e torcemos pelo Inter. Não poderia deixar de ser neste momento. Dar um pulinho aqui e abençoar para que amanhã possamos buscar a vaga à final e, com a graça de Deus, o tricampeonato da América”, disse o religioso ao site Globoesporte.com, antes de ampliar:
“Que o Senhor proteja nossos jogadores. Que o Espírito Santo ilumine, dê coragem, força, disposição, garra e os proteja das adversidades. Que estejam empenhados para buscar esta classificação”, complementou.
Padre Diego abençoou o gramado do estádio Beira-Rio, o banco de reservas do Inter e até as bandeiras das torcidas organizadas. @globoesporters pic.twitter.com/vtDN4k86Fg
— Bruno Ravazzolli (@RavazzolliBruno) October 3, 2023