fbpx

Outra venda? Clube inglês acena com valores altos e quer levar Vanderson antes do fechamento da janela

Brentford é o clube que deseja tirar Vanderson do Grêmio, tendo pressa para concretizar

Correndo contra o tempo para tê-lo ainda para esta temporada, o Brentford está interessando em ter o jovem lateral-direito Vanderson, de 20 anos, que vem sendo um dos destaques do Grêmio mesmo na péssima campanha do time no Brasileirão. Segundo informações do jornalista Marcelo Hazan, do site Goal.com, o clube da Premier League sinaliza que fará uma oferta no valor de 15 milhões de euros (aproximadamente R$ 91 milhões na cotação atual).

Há algumas semanas, Brentford apresentou uma oferta na casa dos 10 milhões de euros, mas esta oferta foi recusada pelo tricolor, que tem consciência da importância do jogador neste momento delicado da temporada. Além disso, o clube fez caixa recentemente com vendas de nomes como Matheus Henrique, Léo Chú e Pinares.

O time inglês, por outro lado, sabe que precisa agilizar para ter Vanderson ainda no começo da temporada local. O portal GaúchaZH lembra que a janela de transferências na Inglaterra se encerra às 23h59min, no horário local, desta terça (31). Após este prazo, somente em janeiro para refazer a contratação.

Vanderson, recentemente, assinou renovação contratual com o Grêmio até 2025 e tem 50% dos direitos ligados ao clube, que vem se movimentando para buscar mais 20% da fatia do atleta.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas