Os valores que o Grêmio está pagando por Pepê e o jogador que o clube tentou envolver no negócio

Meia Pepê, de 24 anos, será um dos reforços do Grêmio para a temporada de 2023

O meia Pepê, de 24 anos, reforçará o Grêmio na temporada de 2023. Nesta sexta-feira, o clube gaúcho se acertou com o Cuiabá a partir da sua segunda proposta, que envolveu apenas uma quantia em dinheiro. O jogador é criado nas categorias de base do Flamengo e é do agrado do técnico Renato Portaluppi, que continuará dirigindo o tricolor no ano que vem.

Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, o Grêmio está fechando a contratação de Pepê por 1,5 milhão de euros, cerca de R$ 7,8 milhões. O atleta tinha proposta para renovar com o Cuiabá, mas o seu desejo foi de atuar no clube gaúcho, entendendo se tratar de um salto positivo em sua carreira.

Campaz foi oferecido pelo Grêmio por Pepê

Os também jornalistas Diego Torbes e Diogo Rossi trouxeram durante o dia a informação que a primeira proposta gremista envolvia o pagamento de 1,2 mi de euros (R$ 6,6 milhões) além do meia colombiano Campaz, que parece estar fora dos planos de Renato para 2023. Porém, o time do Mato Grosso rejeitou e alegou querer apenas quantia em dinheiro.

Pepê, na última quinta, havia sido elogiado pelo vice de futebol gremista Paulo Caleffi, que, no entanto, evitou confirmar a existência de proposta:

“É um atleta que dispensa comentários, um belo jogador, mas nem sei onde partiu a situação de que teríamos feito uma proposta e que teria sido negada. Pela responsabilidade que temos com as coisas do Grêmio, não vamos ficar tratando das coisas com a imprensa. Tratamos diretamente com os clubes e empresários”, colocou, na ocasião, em entrevista ao canal “Portal do Gremista”, no YouTube.

Desta maneira, Pepê já é esperado na reapresentação do elenco do Grêmio, no próximo dia 8, para o começo dos trabalhos de pré-temporada.

Veja mais algumas notícias do momento vivido pelo tricolor gaúcho:

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 7
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas