Os dois países que surgem como possíveis destinos de D’Alessandro após encerrar história no Inter

Na última segunda-feira, meia argentino confirmou que não vai renovar o contrato com o colorado

Publicidade

Com o anúncio de que não vai renovar com o Inter para 2021 já conhecido por todos, D’Alessandro, naturalmente, começa a ser alvo de especulações e sondagens para a sua continuidade no futebol. No ano que vem, ele vestirá uma outra camisa, encerrando a história de 12 anos no Beira-Rio.

De acordo com o repórter Eduardo Gabardo, de GaúchaZH, são dois países que neste momento surgem como possíveis destinos: o Chile, onde a Universidad Católica e a Universidad de Chile teriam interesse, e a China, para onde D’Ale esteve perto de ir em 2012.

“Clubes de dois países já iniciaram contatos com os representantes do jogador em busca de informações. No Chile, Universidad Católica e Universidad de Chile são as alternativas. Além disso, o mercado da China é uma possibilidade. Em 2012, D’Alessandro recebeu uma proposta tentadora do Shanghai Shenhua, mas optou por permanecer no Beira-Rio. O futuro ainda não está definido, até porque o foco agora está nos jogos do Inter. Mas obviamente as sondagens já estão chegando”, relatou o repórter.

Na coletiva de “despedida”, D’Ale não indicou para onde iria e brincou dizendo que, enfim, o seu empresário precisaria trabalhar. Também em tom divertido, declarou que para o Celta de Vigo com certeza não irá, em alusão às poucas chances recebidas com o técnico Eduardo Coudet no Inter.

REVEJA – D’Alessandro embarga a voz e se emociona em vídeo de despedida à torcida do Inter

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)