fbpx

Ônibus que levava torcedores do Inter é alvo de ataque após jogo contra o Santos; torcedor fica ferido

Mais um episódio de violência marcou o pós-jogo de Santos 1x1 Inter nesta quarta-feira

Um novo episódio de violência entre torcedores marcou o pós-jogo de Santos 1×1 Inter na Vila Belmiro, nesta quarta-feira, pelo Brasileirão. Ao iniciar retorno depois da partida, um ônibus que levava torcedores colorados acabou sendo atacado por rivais com bombas caseiras e estilhaços de vidros quebrados acabaram acertando as pessoas no interior do veículo.

O ataque, de acordo com informações dadas pelo motorista, partiu de um grupo que estava em um carro estacionado na rodovia, apenas esperando para fazer a investida. De acordo com o Globoesporte.com, “um torcedor precisou de atendimento médico e permaneceu internado até a manhã desta quinta-feira”.

No mesmo dia, em Caxias do Sul, uma grave briga entre torcedores de Athletico e Juventude já manchou a rodada do futebol brasileiro. Imagens impressionaram pela gravidade do episódio e um torcedor foi flagrado gravemente ferido nas proximidades do Alfredo Jaconi.

Em 5° lugar com 15 pontos, o Inter agora recebe o Flamengo a partir das 21h no sábado. Já o Santos é o 10° com 13 pontos e visita o Atlético-MG também no sábado às 19h.

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas