Olho na agenda: quando a torcida do Inter poderá fazer o check-in para o Gre-Nal

Tendência é de grande público no Beira-Rio para o último Gre-Nal da atual temporada

Com expectativa de casa cheia para o último Gre-Nal da temporada de 2024, o Inter começou a definir os detalhes para a presença da sua torcida no Beira-Rio no dia 19 de outubro, um sábado, a partir das 16h, pelo segundo turno do Brasileirão. A confirmação de presença através do “check-in” no site do clube começa neste domingo, dia 13, para as modalidades prioritárias de sócios.

As modalidades de sócios Colorado Titular (Carteira Vermelha), Patrimonial Clube, Parque Check-In e Coloradinho são as prioridades. As outras modalidades poderão confirmar presença nos dias seguintes, quando também ocorrerá a venda de ingressos para os demais torcedores. O Inter, porém, não oficializou ainda essas datas.

De acordo com projeção publicada pelo site GZH, o Inter acredita contar com a presença de cerca de 48 mil torcedores no Gre-Nal, o que seria o seu maior público no ano no Beira-Rio. Até lá, o colorado se dedica aos treinamentos, enquanto o Grêmio ainda joga nesta quarta, 19h30, fora, em partida atrasada contra o Atlético-MG.

Até o momento em 2024, dois Gre-Nais foram realizados e ambos terminaram com vitória colorada. O primeiro deles foi na primeira fase do Gauchão, no Beira-Rio, com triunfo pelo placar de 3×2. O mais recente ocorreu no Couto Pereira-PR, no primeiro turno do Brasileirão, com mando do Grêmio e triunfo do Inter por 1×0.

Inter já tem um desfalque certo

No empate em 2×2 com o Corinthians no sábado, pelo Brasileirão, o volante Thiago Maia levou o terceiro amarelo e está fora do clássico, devendo ser substituído por Bruno Henrique. O técnico Roger Machado ainda aguarda os retornos de Rogel, Fernando e Borré, ainda entregues ao Departamento Médico do clube.

O Grêmio, por sua vez, perdeu o zagueiro Gustavo Martins com lesão muscular, esperando a sua volta apenas para novembro. Para o jogo contra o Atlético-MG nesta quarta, os pendurados são Reinaldo, Dodi, Du Queiroz e Diego Costa.

Leia mais:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas