Antigo rival, Odorico Roman atribui nota de 0 a 10 sobre a gestão Guerra no Grêmio

Ex-dirigente não está gostando do que tem visto na gestão do Grêmio

Assim como já havia feito em conversa recente com o canal do jornalista Farid Germano Filho, o ex-dirigente e candidato à presidência do Grêmio, Odorico Roman, manteve o tom crítico ao presidente Alberto Guerra em nova manifestação na imprensa. Desta vez ao também jornalista Luiz Carlos Reche, Roman declarou que a gestão não está “passando por média”, ficando abaixo de uma nota 7, por exemplo.

“Eu, sinceramente, acho que as promessas que ele fez na campanha não estão sendo cumpridas. Ele prometeu profissionalizar o Grêmio e a gente não vê isso. Prometeu uma estrutura no futebol, uma revolução na medicina do clube e a gente vê as lesões continuando como sempre. Falta bastante coisa para ele dizer que fez o que prometeu que faria”, iniciou Odorico.

Veja também:
1 De 6.100

Uma das principais críticas do candidato derrotado no final de 2022 é sobre a utilização dos recursos financeiros do clube. Ele afirma que o orçamento do Grêmio nos anos da gestão Guerra são muito maiores, por exemplo, do que os anos dos títulos de 2016 e 2017:

“Talvez seja falta de informação minha, mas a gente escuta que o Grêmio não tem dinheiro. Em 2023 e 2024, são os dois maiores orçamentos de despesa da história do clube, R$ 400 milhões ano passado e R$ 497 milhões esse ano. Nunca um presidente teve um volume tão grande de recursos aprovados. Então, falta de dinheiro não é. Os orçamentos que tivemos em 2016 e 2017, somados, são menores que o do ano passado e o desse ano. Estão gastando muito, mas gastando muito mal. É a minha sensação”, comentou Roman, para depois finalizar:

“Nenhuma direção gremista teve a boa vontade que o Conselho Deliberativo está tendo com a gestão de Alberto Guerra. Nenhuma direção foi autorizada a ter déficit, isso não existe. É uma gestão que está deixando a desejar, no meu ponto de vista. Se tu me pergunta se passa por média, na minha avaliação não”.

As novas falas de Odorico Roman sobre a gestão do Grêmio:

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas