Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Odair defende D’Ale e Sobis juntos e explica Sarrafiore no lugar de Cuesta

O técnico Odair Hellmann explicou em coletiva de imprensa as suas opções feitas no time do Inter contra o Flamengo, no Beira-Rio, nesta quarta-feira. A partir do empate em 1×1 em Porto Alegre, o clube gaúcho se despediu da Libertadores em jogo com nova quebra de recorde de público na casa colorada.

Após a queda, o comandante defendeu as escolhas como a escalação de Rafael Sobis e D’Alessandro juntos ao lado de Guerrero e, já pro final da partida, a surpreendente entrada de Martín Sarrafiore no lugar de Víctor Cuesta.

“Sobis e D’Alessandro estão dando a resposta que eu quero”, avaliou o treinador. “Nós iniciamos de uma forma, mudamos dentro do jogo e isso encaixou melhor. O time melhorou já no primeiro tempo e fomos aos poucos nos abrindo. Seguimos organizados, mas sempre correndo o risco de um contra-ataque. A etapa final foi o tempo todo com o nosso time dentro do campo do Flamengo. Atacamos por dentro, pelos lados e tem de se elogiar a defesa do Flamengo, que foi muito bem. Fomos para a última cartada (saída de Cuesta para entrada de Sarrafiore). Tentamos colocar mais um meia para ficar com três meias e três atacantes. O Cuesta já estava com amarelo e você tem de pensar no que pode acontecer naqueles últimos minutos”.

O que falaram os jogadores do Inter pós-queda:

Hellmann procurou defender Sarrafiore apesar da perda de bola que gerou o lance do gol de Gabigol:

“Ali é o ímpeto por buscar o segundo gol, já era 40 do segundo tempo. A gente jogou organizado e ali é o momento de tentar fazer uma coisa diferente. Quem errou foi todo mundo porque tomamos o gol de empate. Aqui ninguém perde sozinho. Nós perdemos todos juntos e venceremos todos juntos”, finalizou.

Mais – veja o apoio da torcida colorada em Inter 1×1 Flamengo:

 

 

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Inter
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 24 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 15 para acompanhar as notícias do Inter.

Publicidade