DestaquesGrêmioÚltimas

Jogadores do Grêmio vão ao delírio e André cutuca o Palmeiras: “Não tem Mundial”

Assim que o árbitro Nestor Pitana encerrou a partida desta terça-feira, no Pacaembu, os jogadores do Grêmio foram ao delírio com a classificação às semifinais da Libertadores. A vaga, bastante sofrida e festejada, veio a partir da virada por 2×1 sobre o Palmeiras, que inclusive saiu ganhando o duelo.

A maioria dos atletas subiu no alambrado do Pacaembu em frente à torcida gremista, que, por óbvio, lotou o seu espaço. Um vídeo divulgado pelo gremista Richard Dücker mostra o centroavante André cutucando o Palmeiras: “Não tem Mundial”, disparou o atacante.

Confira o flagra de Ducker aos 54 segundos:

Grêmio ainda convive com indefinição de Renato e diz ter informação sobre o destino de Vojvoda

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Vídeo: Gabriel visita vestiário do Inter, participa do pré-jogo e recebe brincadeira de Mano Menezes

A GrêmioTV também já divulgou o vídeo de bastidores do duelo desta terça-feira e chama a atenção a euforia no encontro dos atletas com os funcionários e dirigentes no vestiário:

Na fase semifinal, o Grêmio terá pela frente o Flamengo, que eliminou o Inter nesta quarta-feira. Veja o que os laterais Filipe Luís e Rafinha pensam do tricolor gaúcho:

 

Taison e presidente do Inter protagonizam cena inusitada na zona mista do Beira-Rio após vitória do Inter

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!