Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

E o Grêmio? Para Mattos, só Palmeiras e Flamengo miram vencer todos os torneios

Dois dias depois da traumática eliminação para o Grêmio na Libertadores, o Palmeiras convocou uma entrevista coletiva para prestar explicações aos seus torcedores e à imprensa. Participaram da conversa com os jornalistas o técnico Luiz Felipe Scolari, o diretor de futebol Alexandre Mattos e o gerente de futebol Cícero Souza.

Mattos, por exemplo, destacou a força que o Palmeiras tem tentado demonstrar em todas as competições, incluindo o Brasileirão, em que pese as quedas na Libertadores e na Copa do Brasil – ambas nas quartas de final. Para ele, só o alviverde e o Flamengo disputam todos os torneios para ganhar. Em sua análise, o Grêmio – única equipe brasileira viva nas três competições – joga o Brasileirão “apenas por disputar”.

“Tudo na vida é baseado em foco. O Palmeiras vinha na disputa de três competições. Prioriza uma ou outra coisa. No Brasil, quem disputa três competições são Flamengo e Palmeiras. As outras não disputam o Brasileiro para ser campeão, estão disputando por disputar. Estamos pensando em ganhar o campeonato, o Palmeiras desde o primeiro momento pensou em ganhar”, destacou.

Mesmo em um momento de pressão e turbulência, Felipão teve a sua continuidade garantida pela direção:

“O Felipe é o nosso treinador, tem contrato conosco. Esses dias foram de muitas especulações. Não passou pela cabeça dele ou pela nossa fazer alguma troca. Vamos lembrar que ele é o campeão brasileiro, seis, sete, oito meses atrás. Invencibilidade, recorde atrás de recorde, então vamos prosseguir naquilo que entendemos ser o melhor para o Palmeiras”, acrescentou Mattos.

Mais – veja o que Filipe Luís e Rafinha pensam sobre Flamengo x Grêmio na semi da Libertadores:

 

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Grêmio
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 29 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 20 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 25 para acompanhar as notícias do Grêmio.

Publicidade