
Após voltar da Venezuela com a decepção da derrota de 2×1 para o Deportivo Táchira, pela Libertadores, o Inter iniciou a sua preparação para o Gre-Nal de domingo, 16h, no Beira-Rio, pela ida da final do Gauchão, com uma novidade no treino: Enzo, de 18 anos e filho do eterno capitão Fernandão, treinou entre os profissionais observado pelo técnico Miguel Ángel Ramírez.
Assim como Enzo, o meia-atacante colombiano Juan Manuel Cuesta, de 19 anos, contratado recentemente por empréstimo do Independiente Medellín, também fez o treinamento. Ambos pertencem ao grupo sub-20 treinado por Fábio Matias, e foram chamados nesta quinta para completar o elenco principal.
Enzo assinou o seu primeiro contrato com o Inter em 2017, com duração até o final de 2021. Ele se recuperou de lesão no joelho e já está à disposição para jogar na sua categoria.
Ver essa foto no Instagram
Palacios também treina; Patrick e Guerrero seguem fora
Ausente na derrota de 2×1 para o Táchira, o atacante chileno Carlos Palacios aparece treinando normalmente com bola nas fotos publicadas pelo clube no site oficial. Ele havia sentido dores no tornozelo esquerdo na vitória contra o Juventude, mas não deve ser preocupação para o Gre-Nal.
Tanto Patrick como Guerrero, no entanto, ainda não apareceram nas imagens trabalhando com os demais companheiros. O Inter ainda trabalha na sexta e no sábado antes do primeiro clássico decisivo pelo Gauchão. Um possível time pode ter: Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Cuesta, Moisés; Dourado, Edenilson, Maurício; Palacios, Galhardo e Yuri Alberto (Marcos Guilherme).