Guerrinha critica Ramírez e diz que Grêmio também estava mal com Renato: “Uma lata de lixo”

Comentarista da Rádio Gaúcha soltou o verbo ao analisar como vinha o tricolor antes da chegada de Tiago Nunes

Publicidade

Em debate com o jornalista Leonardo Oliveira durante o Sala de Redação, da Rádio Gaúcha, nesta quinta-feira, o comentarista Adroaldo Guerra Filho, o Guerrinha, voltou a fazer críticas ao trabalho de Miguel Ángel Ramírez no comando do Inter e sobrou até para o Grêmio que, segundo ele, estava uma “lata de lixo” na reta final com Renato Portaluppi.

Guerra citou que o referencial da carreira de Ramírez é o Independiente Del Valle, que, recentemente, levou 5×0 do Palmeiras pela Libertadores. Para ele, o time equatoriano “é uma lata de lixo”.

Veja também:
1 De 5.995

Confrontado por Oliveira, que lembrou que este mesmo Del Valle venceu o Grêmio na recente pré-Libertadores, tirando o tricolor da competição, Guerrinha disse que o time então treinado por Renato Portaluppi também estava uma “lata de lixo” naquele momento:

“O Grêmio naquela época também estava muito mal. Era uma lata de lixo sim. Ou tu não sabe? Ou vocês não querem dizer isso? Por que o Grêmio mudou o treinador? Estava um avião? Eu acho (uma lata de lixo) sim, eu tenho coragem de achar”, disse Guerrinha.

Ouça a discussão a partir de 25:00:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações
Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas