“Obrigação nossa”: um raro discurso de Rodrigo Moledo aos colegas antes de partida do Inter

Experiente zagueiro voltou a ser titular do Inter por conta da lesão de Gabriel Mercado

Publicidade

De volta ao time titular do Inter por conta da lesão muscular de Gabriel Mercado, que só volta dentro de três semanas, o zagueiro Rodrigo Moledo foi o capitão da equipe na vitória de 4×2 sobre o Goiás, no Beira-Rio, no domingo, pelo Brasileirão. Apesar de ser um jogador de perfil mais sério, de poucas palavras, ele exerceu o papel de líder e fez um breve discurso antes da subida ao gramado:

“Gurizada, a gente sabe o que tem que fazer. Vamos embora! Vamos pra cima dos caras. A gente tem a obrigação de ganhar, estamos em casa”, falou o experiente defensor.

A cena consta no vídeo de bastidores da vitória já divulgado pelo Inter, no YouTube, nos últimos dias. A partir dos 5:00, Moledo conversa com os colegas sobre a importância da partida:

Moledo fica no Inter?

Adorado pela torcida colorada, Moledo é um dos jogadores com contrato terminando em dezembro, mas, da parte da diretoria, já houve a sinalização do interesse em renovar para 2023.

“Não é hora para isso. Agora estamos preocupados em classificar para a Libertadores. Como já estamos há muito tempo no Inter, não vai ter problema. Na hora certa, vamos sentar para conversar”, afirmou o empresário do jogador, Gilmar Veloz, ao site GZH.

Moledo, durante todo 2021, se recuperou de uma grave lesão de ruptura de ligamento ocorrida na reta final do Brasileirão anterior, quando vinha sendo um dos principais destaques do então time montado e treinado por Abel Braga. Em 2022, já se recuperou de duas lesões musculares.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER: